Tuesday 15 August 2017

Forexyard Complaints About Sprint


Sprint Review PROS Em termos de valor para o dinheiro, a Sprint fica alta, oferecendo generosos planos de serviços e incentivos a uma taxa mensal acessível. CONS Ele opera o mais fraco das quatro principais redes americanas 8211 bom o suficiente para muitos, mas frustrantemente lento na era do streaming de vídeo. VERDICT Se você quer apenas um serviço celular acessível e está disposto a suportar velocidades LTE lentas para obtê-lo, o preço do valor Sprint8217s é inegavelmente atraente. Há uma razão pela qual Sprint é uma das empresas de telefonia celular mais reconhecidas nos Estados Unidos. A rede que possui e opera é grande e acessível, com recursos como dados verdadeiramente ilimitados, planos de compartilhamento familiar e chamadas internacionais. A sua sólida seleção de dispositivos define as empresas menos conhecidas, oferecendo telefones, iPhones, tablets e hotspots Android. Mas a Sprint não está sem as suas desvantagens, entre elas uma rede LTE 4G LENTE MELASSÉS que pode lutar para transmitir vídeo HD. Verdade, a rede Sprints cobre mais dos Estados Unidos do que a T-Mobile. Especialmente nas áreas rurais, mas não pode segurar uma vela para a onipresença costa-a-costa de Verizon ou ATampT. A rede é notória por cobertura irregular, mesmo nas principais cidades. Você pode usar seu telefone praticamente qualquer lugar que você vá, mas você pode ter que lidar com chamadas descartadas, barras baixas ou outros problemas de conexão. Mais da metade das cidades, a RootMetrics testada em sua análise de serviço independente em todo o país caiu abaixo da linha de velocidade de 10 Mbps e, neste dia e idade, você geralmente precisa de pelo menos 10 Mbps de velocidade. Para ser justo, a Sprint costumava ser muito pior e a empresa melhorou muito, mas se tivermos os downloads mais rápidos e o melhor, o serviço de celular mais estável é importante para você, outras redes são muito mais capazes. As melhores coisas que a Sprint tem para isso são os planos de celular baratos. A empresa possui um plano de linha única com tudo incluído para 75: você recebe números ilimitados de conversa, texto e 4G LTE sem limitação por 20 menos que o T-Mobile. Caso não precise de dados ilimitados, você pode ficar com um plano de 3GB para 50 ou um plano de 6GB para 65. Ambos estão de acordo com os preços da T-Mobiles, embora carecem de rolagem de dados de T-Mobiles ou programas de transmissão de mídia gratuitos, tudo o que você faz Uma conexão Sprint LTE conta para sua base de dados. Uma vez que é uma operadora principal, os clientes da Sprint têm uma seleção decente de telefones principais para escolher. Os dispositivos Android topo de gama, como o Samsung Galaxy S7 e o S7 Edge, o HTC One A9 e o M9, e as versões mais recentes da LG estão disponíveis para compras completas ou planos de parcelamento, assim como os últimos iPhones das maçãs, como os 6s e IPhone SE. A seleção de nível médio é muito mais fraca, com apenas alguns telefones de geração mais antiga das principais operadoras. Se você estiver depois de um dispositivo de orçamento, você terá seis telefones de recursos para escolher entre poucas opções de smartphones com menos de 200. A rede Sprintrsquos 4G LTE é a mais fraca das quatro principais operadoras, mas quando você considera preços e seleção de telefone, o valor que obtém para o seu O dinheiro é de nível superior. Se ficar sob o orçamento valer a velocidade de download mais lenta e o potencial de poucas chamadas perdidas, a Sprint pode muito bem ser o melhor provedor de celular para sua família. BBB Works Against Sprint Por Ben Popken 28 de maio de 2008 Algumas pessoas pensam que o BBB doesn8217t funciona. Eles fazem, mas apenas se a empresa se preocupa em manter um registro limpo. Veja quando você procura uma empresa na base de dados BBB, mostra quantas reclamações foram apresentadas contra a empresa, quantos foram respondidos, quantos o consumidor informou como resolvido de forma satisfatória, etc. Portanto, se você tiver uma queixa válida, Arquivá-lo com o BBB, e a empresa se preocupa com o seu registro BBB, você tem uma chance decente de obter uma solução. Você pode não acreditar, mas acontece que a Sprint é uma dessas empresas. Aqui a história de Kevin8217s de como o BBB obteve suas taxas de mensagem de texto erradas reembolsadas e deixá-lo sair do contrato cedo sem taxa de rescisão antecipada8230 I8217ve apresentou duas queixas com eles até agora em 2008. Aqui está o texto do que arquivei em janeiro8230 8220Double cobrou meu débito Cartão e se recusa a creditar a cobrança duplicada de volta à minha conta. Liguei para fazer e um pagamento ontem através do atendente de pagamento automático SprintNextel8217s. O serviço pré-gravado me disse que o pagamento 8220 não poderia ser processado neste momento, segure por um operador.8221 Então, uma pessoa recebe o telefone e pega meu pagamento manualmente. Então, esta manhã, quando eu chequei minha conta bancária on-line, vi que dois pagamentos passaram. Quando eu liguei para solicitar que o pagamento duplicado fosse revertido eles recusaram. Isso vem depois de várias batalhas com o departamento de atendimento de seus clientes sobre os serviços solicitados que foram incorretamente autorizados. Por exemplo, eu tenho duas linhas telefônicas e houve 3 ou 4 vezes agora quando I8217ve tinha um serviço, como mensagens de texto ou seguro, adicionado a uma das linhas. As pessoas do serviço ao cliente adicionaram o serviço ao telefone errado, incorrendo em cobranças adicionais e demorando para obter um crédito. Estes são pequenos inconvenientes e nada I8217d normalmente se reporta ao BBB. Mas depois de se recusar a emitir um crédito, eu tinha bastante com eles. O meu contrato com eles está em agosto após 3 anos de ser um cliente. I8217ve explicou por que estou infeliz com o serviço e eles não me deixarão fora de um contrato. Eu conversei com muitos conhecidos que tiveram problemas semelhantes e sinto que é hora de alguém fazer algo sobre essa empresa. Os problemas com o serviço começaram após a fusão com a Nextel.8221 Depois disso, eu fui contatado dentro de 48 horas e a disputa foi resolvida onde SprintNextel emitiu-me um crédito por um mês grátis de serviço. Então, em abril, revisei meu limite de mensagens de texto. Eu reforcei o limite para 1.000 textos por mês, mas eles o adicionaram à 2ª linha. Isso causou outra enorme conta em maio. Quando eu liguei para dizer-lhes eles adicionaram o plano de texto ao telefone errado, eles se recusaram a me creditar ou corrigir o problema. Naquele momento eu arquivei a segunda queixa com o BBB descrevendo brevemente o que aconteceu. Ele basicamente declarou o que acabei de fazer e menos de 24 horas desta vez um representante da SprintNextel me chamou para resolver o problema8230apologizando pelo tratamento que recebi e resolveram a questão MUITO generosamente e me disseram que eles percebem que seu serviço ao cliente está faltando e eles estão fazendo etapas para Corrigir a situação.8221 Além de mensagens de texto gratuitas e ilimitadas, they8217ve oferta para acenar a penalidade por cortar meu contrato cedo. Isso diz muito e o fato de que eles reconheceram o departamento de atendimento ao cliente suga. Para minha satisfação, foi-me dito que eu posso dissolver meu contrato com eles antes que ele ocorra em agosto, sem quaisquer penalidades adicionais. Recebi um email de acompanhamento do BBB hoje perguntando se estou satisfeito. Kevin agora é um feliz cliente da Verizon. Aqui, para onde começar a apresentar uma queixa BBB em linha. Diga à um amigo:

No comments:

Post a Comment