Saturday 12 August 2017

Alpari Forex Peace Army Review


Alpari (Alpari. ru) Revisão Visite o site Empathy Customer Support Quality Alpari tem uma incrível plataforma e painel de usuário e i039m não vai negar isso. Mas a única coisa que a empresa vai fazer com que esta empresa caia é a ausência de um bom suporte ao cliente, o departamento de pagamento especialmente para ser mais preciso. Eu já liguei o departamento de pagamento da Alpari mais 5 vezes e falei com 5 agentes diferentes e nenhum deles mostrou profissionalismo nem empatia e não foi útil, então eu tive que enviar meus clientes PAMM para outro corretor. De qualquer forma, tendo trabalhado como Representante de suporte ao cliente por mais de 5 anos, confie em mim, eu sei do que i039m fala e o departamento de clientes Alpari precisa melhorar muito. Responder por Alpari enviada 29 de janeiro de 2017: Lamentamos ter lhe dado tanta experiência de comunicação com nossa equipe de suporte. Agradecer-nos-íamos se nos contasse quando nos contatou. Isso nos ajudará a melhorar nosso serviço de suporte ao cliente. CHASING STOP PERDA Eles estão perseguindo sua parada de perda. Eu pensei que eles eram profissionais, mas eles não são. O alto da vela nunca atingiu a perda de paragem no entanto, a perda de parada foi atingida e eu perdi o comércio. Tenho os documentos para fazer backup da minha reivindicação. Quando eu enviar-lhes o email para arquivar minha reivindicação, eles nunca responderam. No entanto, consegui retirar rapidamente o meu dinheiro da minha conta. COMO DESPEDIDA. 16 de dezembro de 2016 - 1 Estrela Muito desapontado, pensei que fossem profissionais Eles atingiram minha parada, embora o preço nunca tenha chegado à minha parada de perda. Quando eu envio a minha reclamação, eles nunca responderam. Pelo menos eu consegui retirar o resto do meu dinheiro da minha conta. STAY AWAY Responder por Alpari enviada 24 de dezembro de 2016: Olá. Por favor, especifique o TID da reclamação, veremos informações sobre sua situação. Por favor, tome conhecimento - respondemos a uma reclamação dentro de 5 dias úteis. É provável que sua posição de venda tenha sido fechada no nível Stop Loss no preço Ask, portanto, você não conseguiu ver esse preço exato no gráfico MT4. Por favor, verifique o histórico do Tick no seu perfil do myAlpari. Erro de Execução na minha Plataforma MT4 Estou muito desapontado com este corretor e a resposta lenta para resolver problemas é muito preocupante. Eu estou negociando uma conta ECN com a empresa, mas em uma das minhas ordens da BUY no USDJPY, eu fiz cerca de 9 lucros, mas quando eu encerrei o comércio, 18 foram deduzidas da minha conta, em vez dos 9 lucros. Entreguei uma reclamação a Alpari sobre este erro de execução na minha conta, mas Alpari não respondeu depois de mais de uma semana. Eu realmente não posso acreditar que um corretor pode ser tão lento para resolver reclamações de clientes039. Muito desapontado. Veja os detalhes da transação abaixo: número do MT4 acct: 1464724 data e hora em que eu coloquei o comércio 2016.09.08 21:14:09 data e hora em que eu encerrei o comércio 2016.09.14 08:02:00. Tipo de pedido Comprar Tamanho 0.02 moeda usdjpy. O lucro foi suposto ser 9USD e mudou para -18.57 quando eu encerrei o pedido. Preço quando eu comprei o preço 102.531 quando eu fechei o preço falso 103.030 que alapri saltou para 101.5. Embora muito novo para a Alpari, estou muito preocupado com esse tipo de situação. Ainda esperando ansiosamente como Alpari irá resolver esse problema, então vou atualizar aqui de volta. Responder por Alpari enviada 22 de novembro de 2016: Olá, especifique seu ID de queixa. Também tenha em mente que o Departamento de Conformidade considera queixas individuais, o mais rapidamente possível, mas, em qualquer caso, no prazo de 5 (cinco) dias úteis após ter sido recebido. Se seus problemas já foram resolvidos - por favor, nos informe sobre esta revisão. ALPARI É ROBBER. ALPARI É ROBBER. Eu sou IB of Alpari, (IB no: 1202369) desde 2010. Ganhei desconto de 1774 dólares em setembro de 2016. Mas a Alpari pagou apenas 81 USD por descontos de setembro. Cumpriu a regra de que 3 clientes ativos trocam 1 LOT em 1 mês. Eu reclamarei essa empresa. Estou falando com meus advogados. E acho que conversar com a Embaixada da Rússia. Responder por Alpari enviada 23 de novembro de 2016: Olá, nosso departamento do IB já discutiu todas as possíveis soluções para esse problema com você. A soma total foi diminuída devido à cláusula 5.8 dos nossos regulamentos do IB - quoteshould o endereço IP de um Cliente ser o mesmo que o do IB, eles devem ser considerados afiliados e a compensação na conta não será paga. quot Se você tiver outro Perguntas - sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte ao cliente. Infelizmente, embora Alpari deixe-me abrir e verificar uma conta, assim que a financiei (com uma transferência bancária de 4000 da memória), eles me disseram que não podiam me aceitar como eu era residente dos EUA (o que poderia ter feito quando eu Verificou a conta). Eles roubaram parte do meu dinheiro, alegando que era a taxa de transferência de seus bancos. Quando os enviei por solicitação de uma explicação, eles não responderiam aos e-mails. Como tal, eu recomendo fortemente contra este corretor, mesmo que você esteja em uma jurisdição onde você possa usá-los. A incompetência e o apoio infantil devem afastar alguém, não importa de onde eles estejam. Responder por Alpari enviada 23 de novembro de 2016: Olá, infelizmente não aceitamos clientes dos EUA e do Canadá - não há opções para quotUSAquot e quotCanadaquot durante nosso processo de registro. Se você escolheu outro país para criar uma conta conosco e, em seguida, depositar fundos sem sequer entrar em contato com o Suporte ao Cliente - você assume a responsabilidade pelas conseqüências de sua ação. Todos os encargos e taxas para transferências de retirada são claramente estabelecidos em nosso site: alparientradingdepositwithdrawal. Mantenha-se afastado de Alpari. org em 18 de março de 2016, recebi um e-mail de Pavel. Gorbunovalpari. org afirmando que eles gostariam de anunciar seu corretor no nosso site. Total de usd200 para anúncios de artigos. Cumprimos o trabalho e pedíamos pagamento. Neste ponto, Pavel. Gorbunovalpari. org se recusa a reconhecer que ele em nome da alpari. org nos ofereceu para o anúncio. Embora tivéssemos exibido todos os detalhes enviados por ele sobre suas ofertas para nós, este Pavel. Gorbunovalpari. org contornou a questão e faz engraçado o nosso pedido. Este é um comportamento antiético de alguém de alpari que se recusou a pagar usd200. Uma vez que usd200 não é um grande problema para nós, simplesmente o ignoramos quando ele nos acusou de chantageá-los. Obteve todos os e-mails como prova, todos os artigos que eles fornecem e agora eles nos acusaram por chantageá-los. Eu me pergunto como Alpari pode contratar esse cara para sua companhia. Estou aqui para informar todos vocês que possam se interessar por se juntar a este corretor para ficar longe deles. Se eles puderem mentir pelo menos de USd200 o custo da propaganda para o seu rótulo. Simplesmente imaginou o que eles podem fazer pelo seu dinheiro. Resposta por Alpari enviada 24 de novembro de 2016: Olá, especifique seu e-mail de contato ou web (você pode fazer Através de uma mensagem privada no fórum) - analisaremos esse problema.

No comments:

Post a Comment